VUP

Segundo 68% dos Consumidores, Experiências Personalizadas Influenciam Decisões de Compra 

A inteligência artificial generativa está transformando a maneira como nos relacionamos com as marcas! 

Uma pesquisa da McKinsey revela que 71% dos consumidores esperam interações personalizadas, e no Brasil, 68% afirmam que isso impacta suas escolhas de compra. A IA não apenas sugere produtos, mas antecipa necessidades, criando uma jornada de consumo mais fluida e eficiente.

Tendências da hiperpersonalização

  1. Simplicidade: A IA torna as compras mais rápidas e práticas, eliminando etapas desnecessárias. 
  2. Interações fluidas: Ao invés de menus complexos, os consumidores podem interagir em linguagem natural. 
  3. Previsão de necessidades: A IA prevê preferências e ajusta ofertas em tempo real. 
  4. Experiências dinâmicas: Interfaces adaptativas criam uma navegação personalizada. 

 

A transformação está em curso e as empresas que adotarem a IA de maneira ética e centrada no cliente estarão um passo à frente, criando novas oportunidades e experiências únicas para seus consumidores.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.