Gestão Moderna

  • 0 Comments

GESTÃO MODERNA: ELIMINE ERROS DE UMA VEZ

Gerir um negócio não é uma tarefa fácil e exige muita atenção e planejamento. Muitos empresários cometem erros de gestão que podem comprometer o sucesso e a sustentabilidade de suas empresas. Selecionar uma boa plataforma de gestão empresarial pode ser o pulo do gato pra aumentar a eficiência dos processos e manter um planejamento alinhado e integrado.

Diversas atividades de diferentes setores da empresa merecem atenção, tais como contabilidade, finanças, recursos humanos, vendas e estoque.

Contabilidade e Finanças: Erros ao documentar e analisar resultados de forma equivocada podem impedir a empresa de ter uma visão clara da sua situação financeira e patrimonial, bem como de identificar oportunidades e riscos.

Recursos Humanos: A falta de integração das informações impedem o dinamismo ao RH. Processos que, antes eram burocráticos, tendem a acontecer de forma mais eficiente e constante com um sistema devidamente integrado.

Vendas: Gerenciar com eficiência a complexidade dos diferentes tipos de pedidos de vários canais de uma forma que minimize os custos de entrada de pedidos, supere as expectativas do cliente e garanta uma maior lucratividade.

Estoque: Desde o controle de entradas e saídas de produtos até o pagamento de fornecedores, um sistema de gestão integrada pode facilitar bastante a rotina.

Conte com um bom suporte!

O software JD Edwards da Oracle atende às demandas de uma experiência de usuário moderna e simplificada. Nossos aplicativos específicos se adequam à forma como seus usuários trabalham. Integrada com tecnologias digitais, a sua abordagem inovadora aumenta a produtividade, permitindo que sua empresa trabalhe de maneira mais inteligente, rápida e alcance mais resultados.

O JD Edwards EnterpriseOne oferece um pacote de softwares ERP avançado e totalmente integrado com mais opções de bancos de dados e de implementação, incluindo nuvem privada local, nuvem pública ou híbrida para flexibilidade maximizada e baixo TCO.

Conte com a VUP nessa transformação digital com uma inovação que oferece suporte a mudanças nos negócios e aprimora os resultados dos clientes.

Fale com um de nossos consultores!

Agende uma conversa com um de nossos consultores para saber mais.

Deixe um comentário