Central de Serviços de Automação

A COE está revolucionando a experiência do usuário, proporcionando soluções inovadoras e de alta qualidade para atender às necessidades de nossos clientes.

Nosso Centro de Excelência (COE)

O COE é criado para que nossos clientes mantenham um padrão de qualidade no processo de desenvolvimento de automação.

Nossos serviços ajudam no desenvolvimento de robôs de maneira ordenada com padrões de qualidade evitando falhas no processo de desenvolvimento e ruídos de comunicação.

Definição de estratégia para automação

Avalie a melhor estratégia para automação, combinando diferentes tecnologias de mercado com RPA.

Treinamento e automação assistida

Internalize os conhecimentos necessários para automação e conte com nossos especialistas para acompanhar o processo.

Desenvolvimento de robôs sob demanda

Ganhe agilidade e escala terceirizando o desenvolvimento dos seus robôs, tendo nossos especialistas à disposição.
T.I.
Responsáveis por servidores, infra, rede e desenvolvimento eficiente.
NEGÓCIOS

Responsáveis pelo link entre a TI e a área de negócios, análise de dados e avaliação de processos

GOVERNANÇA
Responsáveis por tomadas de decisões, recursos e projetos.
SUSTENTAÇÃO

Acompanha e monitora processos,  ambientes e soluções

Potencializamos a especialização em todos os softwares suportados, obtendo ganhos em todas as cadeias de serviços, reduzindo custos com suporte e manutenção e aumentando produtividade aos usuários desde a identificação de novas oportunidades a implementação dos processos automatizados além da sustentação e manutenção.

Análise de Processos

Análise de viabilidade
Analise de ROI
Análise Orçamentarias
Priorização de Desenvolvimento

Automação de Processos

Definição de Arquitetura
Padrões de desenvolvimento
Gestão de Ambientes 
Gestão de artefatos

Sustentação de Processos

Gerenciamento de processos automatizados
Gestão de Perfommace
Feedback as áreas de negócios
Manutenção de bots Relatórios de execução 

O conjunto de serviços apresentado é configurado de forma personalizada para a necessidade especifica de cada cliente, buscando formatar o melhor modelo de atendimento que atenda a necessidade no momento de maturação de atendimento, equipe e processos de forma pessoal de cada empresa
Desafios maiores, soluções mais complexas e ferramentas mais especificas. Então você precisa de uma equipe sob medida

Equipes exclusivas

Equipes exclusivas, com perfis pensados e gerenciamentos próprio para um único cliente

Equipes Hibridas

Equipe com profissionais exclusivos para um cliente especifico, mas que contam com o apoio de equipes multifuncionais, agregando valor e flexibilidade ao serviço

Equipes Compartilhadas

Equipes multifuncionais que se rezevam no atendimento de mais de um cliente de acordo com as necessidades de cada demanda  

  • Demandas ganham volume sem controle
  • Automação de processos inadequados
  • Desperdicios de Bots trabalhando nos mesmos horários
  • Paradas criticas da operação
  • Implementação de robôs em processos que não deveriam ser automatizados
  • Falta de visão do processo global da organização
  • Equipe interna com muitas demandas do dia a dia
  • Problemas de comunicação entre os colaboradores
  • Perda de conhecimento do processo
  • Problemas de segurança
  • Metodologia
  • Documentação
  • Ferramentas de gestão
  • Melhores práticas de mercado
  • Foco com os prazos de entregas
  • KPIs desenhados para o seu negócio
  • Acompanhamento de esteira de desenvolvimentos
  • Visão consultiva
  • Geração de valor
  • Planos de contingência
  • Excelência na entrega
  • Melhoria contínua

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